CROSSER 150 E - 2015
Versátil e radical. Painel completo: Única com contagiros analógico e LCD digital, hodômetro parcial e total. Suspensão monoshock com link (exclusiva na categoria 150cc bicombustível). Guidão com 2 níveis de ajuste na versão ED. Motor 150cc Blueflex 2a Geração com injeção eletrônica.
SUSPENSÃO
Suspensão monocross com link (exclusiva na categoria 150cc bicombustivel).
PAINEL
A única com contagiros analógico e LCD digital hodrôme
MOTOR
Motor de 150 cilindradas blue flex de 2ª geração injeção
ASSENTO EM DOIS NÍVEIS
Assento largo e em dois níveis que oferece ainda mais conforto
ESCAPAMENTO
Escapamento em ângulo agudo
Informações do Site da
Yamaha
Vejamos a
Ficha técnica:
Motor: monocilíndrico, comando simples, 149,3 cm3, injeção eletrônica, flex, refrigeração a ar;
Potência: 12,2/12,4 cv a 7.500 rpm;
Torque: 1,28/1,29 kgfm a 6.000 rpm;
Transmissão: câmbio de cinco marchas, transmissão por corrente;
Quadro: berço semi-duplo de aço;
Suspensão:garfo telescópico na dianteira (180 mm de curso) e monoshock (156,5 mm de curso) na traseira;
Freios: disco simples na dianteira (230 mm) e tambor na traseira (130 mm);
Pneus: 90/90 aro 19 na dianteira e 110/90 aro 17 na traseira;
Peso: 120 kg;
Capacidades: tanque 12 litros;
Dimensões: comprimento 2.050 mm, largura 830 mm, altura 1.140 mm, altura do assento 836 mm, entre-eixos N/D
"Não recomendo muito para uso muito radical pois o pneu não ajuda em alguns tipo de terrenos já na cidade grande ou afasto por assim dizer ela passa no teste beleza "
Vale ressaltar que seu uso tanto em estrada de chão quanto asfalto ela se sai muito bem, mais indico mais pra asfalto mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário